Quero cancelar minha compra. O que devo fazer?

Quero cancelar minha compra. O que devo fazer?

Caso você tenha feito sua compra através do seu cadastro (cliente “logado”), você pode cancelar seu pedido através da página Meus pedidos no site ou no aplicativo da Ingresso.com, seguindo os procedimentos apresentados na tela e observado os critérios de nossa Política de Trocas e Cancelamentos. O cancelamento através dessa página só estará disponível para cinemas habilitados.

Se a compra foi concluída na qualidade de visitante (sem cadastro), o pedido de cancelamento somente poderá ser realizado através do nosso Fale Conosco.

Observe que o cancelamento só será realizado desde que a solicitação esteja dentro dos critérios da Política de Trocas e Cancelamentos, aceita no momento da compra.

Caso você tenha comprado ingressos para um cinema que não tenha opção de cancelamento em seu histórico de compras, você deve enviar sua solicitação de cancelamento através do nosso 
Fale Conosco.

Compras realizadas com a utilização de códigos promocionais não poderão ser canceladas diretamente pelo usuário na página “Meus pedidos”. Nestes casos, será necessário enviar sua solicitação através do nosso Atendimento.

    Não encontrou o que procurava?